GIFT CONSULT
A Gif Consult é uma empresa de Branding Collection responsável pela produção e desenvolvimento dos produtos da loja. Cuidamos de todo o processo, desde a criação até a entrega dos produtos.
COMO REALIZAR O CADASTRO?
- Clique em “Entre ou Cadastre-se” e depois em “Criar Cadastro”;
- Preencha os seus dados pessoais e concorde com os termos e a política do site;
- Clique em “Cadastrar-me” e aguarde o e-mail de confirmação.
ESQUECEU A SENHA?
- Clique em “Esqueceu sua senha?” e digite o seu e-mail cadastrado.
- Você receberá um e-mail com um código de verificação.
- Digite o código na tela e crie uma nova senha.
COMO USAR UM VOUCHER/CUPOM DE DESCONTO NA HORA DA COMPRA?
Insira o código que você recebeu no campo indicado na página de pagamento e verifique se o valor do desconto foi aplicado corretamente, só então, finalize o pedido. Os cupons de desconto têm PRAZO DE VALIDADE, CONDIÇÕES DE USO E RESTRIÇÕES DE PRODUTOS. Por isso, é importante LER AS REGRAS antes de usar um cupom.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
Cartão de crédito: Pagamento via Paypal e Mercado Pago. Essas são plataformas seguras e confiáveis que permitem realizar transações online com facilidade e rapidez.
Boleto bancário: A confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis após pagamento.
Cartão de crédito e PIX: Confirmação do pagamento é imediata.
COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
- Realize o login e acesse “MINHA CONTA” e “HISTÓRICO DE PEDIDOS”.
- Use o código para rastrear o pedido no site dos correios ou da transportadora.
- Para mais informações, e-mail: sac@giftconsult.com.br.
QUAL É O PRAZO ESTIMADO PARA ENTREGA?
O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do seu pedido, e pode variar de acordo com a sua localidade e o tipo de entrega escolhida. Você pode consultar o prazo estimado para o seu endereço na página do produto ou na página de pagamento, antes de finalizar o pedido.
COMO SOLICITAR UMA TROCA?
- Você deve contatar o SAC e informar os dados do pedido e do produto;
- Enviar o produto SEM USO pelos Correios com o código de logística reversa;
- Esperar a confirmação.
FALE CONOSCO
Se você não encontrou a resposta que procurava nesta página, envie-nos um e-mail com a sua questão para sac@giftconsult.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h20 às 18h00.